Os Meus Pecados...

Dos nove filhos que a minha mãe teve, oito deles nasceram pelas mãos das parteiras do pequeno povoado onde vivíamos.

Contou-me a minha mãe, que eu fui a única filha nasceu pelas mãos de um médico.

Disse-me que nós duas iríamos morrer naquela noite.

Enrrolada pelo cordão umbilical, e em posição diferenciada da formação das demais crianças.

Eu não estava de cabeça para baixo... Eu estava ajoelhada !

Devido a posição, a parteira percebeu que nada podería fazer.

Aconselhou que chamasse um médico...

Por morar a nove quilômetros da cidade, minha mãe disse ter pensado que não tería forças para aguentar a espera do médico.

E disse, que quando já sentia a sua vista escura e já bem de madrugada, o Doutor chegou.

Ao ver o quadro, ele disse que iria ver o que podería ser feito.

Ao perceber a minha formação genética, minha mãe disse ter se espantado... Mas disse que o Doutor falou que após três dias, minhas pernas ficaríam como a de todas as crianças.

Ao saber de tal fato, passei a orar todos os dias , e agradecer a Deus, pela minha vida, e pela vida da minha mãe.

Acredito que as minhas poesias vieram com a missão de ajudar as outras crianças...

No interior da nossa Biblioteca, temos uma criança que também nasceu com um problema na perna...

Mas esta criança, terá que conviver com o problema, para o resto da sua vida...

Todos os visitantes que passam por lá, dizem que ele será um Doutor ! Um Advogado !

E isso, é o que venho tentando falar para ele no decorrer dos anos que ele vem frequentando a Biblioteca...

Sei que ele nunca poderá fazer os trabalhos braçais do homem do campo.

Me vejo diante de muitas perseguições...

Muitos pensam que faço isso por vaidade... Por busca pelo brilhantismo...

Diante disso, eu vivo uma constante pergunta...

Será que vim ao mundo para pagar pelos pecados de outrém ?

Ou os pecados são meus ?...

Quais são os meus pecados ?

Espero conseguir vencer a ira... As perseguições...

E que Deus me abençôe !

Maria Lamanna

Rio Preto-MG

Maria Lamanna
Enviado por Maria Lamanna em 04/10/2012
Reeditado em 04/10/2012
Código do texto: T3916130
Classificação de conteúdo: seguro