ANJOS DA MINHA VIDA.

02:30, perdi o sono.

Estou pensando num e-mail que recebi e custei a responder,fui tomada pela emoção.

Busquei as palavras que pudessem definir o meu sentimento tão igual ao da pessoa que me enviara .Sentimento de saudade e tristeza por achar que a nossa amizade estava se fragmentando, que a distância seria um fator determinante para não nos falarmos mais, não desfrutarmos daquela gostosa convivência que nos fez grandes amigas.

Todo o sentimento contido naquele e-mail deixou-me com os olhos chorosos, coração apertado e se pudessse, naquele momento, teria ido ao encontro daquela amiga e a teria abraçado.

Fi-lo em pensamento.

Há uma semana vivo esse clima de saudade e tristeza.Desde que encerrei a conta do orkut, por motivos que não caberiam nesse texto, fiquei com a sensação de perda, como se o meus amigos estivessem indo por uma estrada e eu vindo por outra, cada um buscando caminhos diferentes.

Seria o desencontro tão natural na vida de todos nós? Claro que não! E u não entendia assim eu não queria que fosse assim e então me veio a lembrança um momento vivído a alguns anos atrás.

Estava passando por um momento de extrema angústia e uma pessoa e somente essa pessoa que eu não conhecia poderia vir a me ajudar.

Conversei com Deus e pedi que ele abençoasse o meu encontro,ele sabia da minha necessidade,e numa manhã muito fria, fui ao encontro dessa pessoa que não esperava por mim.

Quando cheguei ao local onde normalmente tudo é muito demorado e cheio de brurocracia,me identifiquei e disse o nome da pessoa que estava procurando,ela ainda não havia chegado.

Fiquei aguardando com o pensamento voltado para Deus, sabia que ele mandaria um sinal.Passado uns dez minutos uma gentil senhora pede para que eu a acompanhe e me apresenta a uma moça jovem que me trata com tamanha delicadeza que me impressiona.Conversa bastante comigo,embora no início tivesse dito que não poderia me dar muita atenção por eu não ter agendado uma visita,se mostra um verdadeiro anjo.

Sim,naquela manhã Deus colocara um anjo na minha vida e ele tomou as rédeas da minha angústia, me acalmou, viabilizou todos os procedimentos e tudo foi se encarregando de uma maneira tal que ao sair dali, estava totalmente tranquila.Com o passar do tempo e as seguidas visitas que se fizeram necesárias ficamos amigas.

Faz algum tempo que não tenho notícias dela,mas você pensa que esqueço o quanto ela foi importante para mim?

Como escrevi no texto anterior que faz parte desse,Deus me dizia que os anjos são pessoas boas que ele colocaria na minha vida, que a sensibilidade e a humildade seriam de suma importância para que eu os mantivessem sempre perto de mim.Uns continuariam pertos,outros se distanciariam mas os anjos andam pela estrada do amor e, nessa estrada os amigos sempre se encontram.

Maria Luzia Santos
Enviado por Maria Luzia Santos em 16/10/2012
Código do texto: T3935140
Classificação de conteúdo: seguro