Acordar ao teu lado!

A manhã surge preguiçosa enquanto o sol irradia com seus raios azulados nosso quarto por entre as frestas da janela molhada pela brisa da madrugada.

Sinto aquela sensação de ter estado num paraiso e ter que sair de lá sem levar nada para recordação dos momentos saboreados ao lado da pessoa amada.

Os pensamentos parecem não querer deixar a realidade invadir a paz que sinto: uma paz inefável por saber que você está ao meu lado deitada com sua serenidade e beleza!

Fico minutos que parecem eternos observando você e sentindo seu cheiro suave de menina adormecida.

Não resisto tê-la apenas deitada ali e toco seu rosto de maneira tão suave quanto uma pluma levada pelo vento.

Beijo tua face para sentir sua pele rosada; teu aroma invade meus pulmões causando a necessidade de respirar sempre o ar que te circunda.

Você espreguiça-se deslizando até recostar-se em meus braços e com um sorriso meigo me deseja um bom dia!

Nos beijamos como dois adolescentes apaixonados que se encontram pela primeira vez: dá para sentir o pulsar do coração.

Mesmo após uma noite de amor intensa e com poucas horas dormidas nos entregamos novamente ao prazer: nosso corpos entrelaçam-se num movimento frenético regido por suspiros...

Sussurramos frases de amor um ao outro com aquela sinceridade

apenas existente em pessoas apaixonadas.

O dia lá fora se alteia enquanto voltamos a dormir descansando abraçados.