VAMO VÊ !!!

Pois é, a convivência com as pessoas, amigos, família, colegas de trabalho nos fazem ir conhecendo as particularidades de cada um, em tese, pois ninguém conhece ninguém totalmente, nós mesmos nos surpreendemos com atitudes que pensávamos nunca ter.

Papai era assim, para a gente conseguir dele um sim ou um não de imediato dava panos pra mangas, ele ficava rodeando o toco, não dava imediatamente a resposta a um convite, a um pedido, era sempre uma incógnita, ficávamos na corda bamba, sem saber , vai ou não vai, deixa ou não deixa e assim foi indo.

Mas como tudo na vida um dia a ficha cai, fomos aprendendo a entender melhor, este ser humano maravilhoso, amoroso, ótimo pai, somente nesta parte ele não era direto, quando ele dizia VAMÔ VÊ respondendo a um convite, pode crer, ele não ia mesmo!

São lembranças que á todo dia vão surgindo, ontem fiz um convite a meu irmão e ele respondeu VAMO VÊ! Imediatamente falei, ah! Você não vai não, está parecendo o papai!! Rimos bastante ...filhos vão parecendo com os pais cada vez mais, principalmente quando a idade vai chegando. É muito bom relembrar ...Pois é VAMO VÊ!

Goiânia, 06 de outubro de 2012. Sônia.

Para meditar:

O justo se alegrará no Senhor, e confiará nele, e todos os retos de coração se gloriaram. Salmos 64, vrs 10. Bíblia Sagrada.

Sônia Pedroso
Enviado por Sônia Pedroso em 12/11/2012
Código do texto: T3982373
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.