Rosas e Chocolates
              Fim de ano, almoço de confraternização de colegas de trabalho. Andreia se produz, decote da blusa revelando os belos seios. Quando adentra ao restaurante, pelo menos metade do grupo já havia chegado.
           - Olá Andreia. Levanta-se um colega muito educado para beijá-la. 
            Após a carinhosa saudação complementa. - Guardei este lugar para você. Retira uma sacola que estava na cadeira contingua à dele e Andreia toma assento.
            De imediato ele entrega a sacola para Andreia. - Este é seu presente de natal.
          Andreia abre cuidadosamente a fina embalagem e fica surpresa.  - Corações de chocolate!!! Que lindos! Como sabias que gosto de chocolates? Agradecida beija Aristoteles no rosto. - Muito obrigado querido.
               O almoço desenvolve-se em um clima de fraternidade e alegria. Muita cerveja, muito vinho. Lá para tantas Aristoteles segura a mão de Andreia por baixo da mesa e ela permite.
             Conversa vai conversa conversa vem, pequenos toques de carinho um no outro, Aristoteles convida Anreia para ir ao seu apartamento após o almoço, lhe mostraria as fotos de sua última viagem a Europa.
                - Irei sim, com todo prazer, contanto que você se comporte. 
Argumentou Andreia. - Antes porém, preciso passar no trabalho para  pegar algumas coisas que devo levar para casa.
                Chegando ao trabalho Andreia encontrou em sua mesa um boquet de Rosas, 50 rosas vermelhas e uma mensagem de amor do marido.
             Ficou sem jeito, olhou para Aristoteles e ponderou. - Melhor ir para casa, Betinho gosta tanto de mim. -  Veja que lindas rosas complementou. - Desculpa tá?
     Betinho já tinha alguma desconfiança e resolveu agir diplomaticamente e romanticamente na hora certa.
                

 
               
Luís Jorge Vidal
Enviado por Luís Jorge Vidal em 26/11/2012
Código do texto: T4005904
Classificação de conteúdo: seguro