A FELICIDADE CONTINUA FAZENDO MORADA...

Uma noticia maravilhosa! Publiquei no Recanto das Letras em 17 de julho de 2012, um conto do cotidiano sobre o dia do nascimento de minha neta GABRIELA e hoje volto a escrever sobre o mesmo assunto, pois já se passou um ano, ela já é quase uma mocinha, linda, saudável, inteligente, já esta andando, falando, papai, mamãe e olha para mim quando pedem para jogar beijo para a vovó SHÔNIA.

Continuo com dificuldades para me expressar sobre esta grande benção e esta felicidade que sinto em cada momento da minha vida. Quero agradecer mais uma vez ao meu SENHOR, por ter ouvido as minhas orações, ter me dado vida e saúde para viver esta linda história e saber que ela, a GABRIELA é um verdadeiro presente em nossas vidas, de toda a família, materna e paterna.

Este presente veio no NATAL e posso dizer com certeza, como mãe e avó, estes três presentes que recebi em minha vida não tem preço, meu filho, minha neta e minha nora, sem depreciar ninguém, sou apegada demais á família, amo demais, choro por eles, alegro com eles, amolo muito eles, sou pegajosa demais, reconheço, sou sonhadora, presenteio demais, tudo meu é demais, mas sou assim e nada me fará mudar por que somente meu Deus pode fazer isso e Ele sabe que eu amo e O respeito acima de tudo.

Sinto saudades demais, reverencio meus pais e avós e demais parentes que já estão com Cristo e agradeço tudo que fizeram por mim, se sou assim é legado deles!

Bom!!! FELICIDADES, GABRIELA, Deus a abençoe muito, sempre: que você cresça na “GRAÇA E CONHECIMENTO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO” oração que faço por você desde que estava no ventre de sua mãe. OBRIGADO JESUS!

Goiânia, 16 de dezembro de 2012. Sônia.

Para meditar:

Louvai ao SENHOR. Louvai o nome do SENHOR; Louvai-O servos do SENHOR. SALMO 135,vrs 1. Bíblia Sagrada.

Sônia Pedroso
Enviado por Sônia Pedroso em 16/12/2012
Código do texto: T4038175
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.