medo

Medo?

Quando criança eu derrubei uma casa de marimbondo no tapa.

Quando criança eu balançava em cipós de altas árvores.

Quando adolescente tomei banho em um córrego onde dias atrás havia morrido uma vaca! Então por que o medo ainda me atormenta?

Será que não era eu mesmo que fiz todas estás coisas no passado?

Era outro então? Sim certamente era outro, um menino destemido um jovem corajoso, mas onde está este menino e este jovem agora?

Agora que eu preciso tanto deles, pois o medo apareceu novamente.

Entretanto uma voz do fundo da minha alma está dizendo: nunca te abandonamos!Você apenas cresceu e esqueceu-se de nós, sim foi você quem abandonou a gente!

Porém fazemos parte de você como você faz parte de nós, não se pode viver para sempre no passado, nem no presente, e tão pouco pensando no futuro.

Para vencer o medo e muito simples, basta dar o primeiro passo!

Basta o primeiro tapa no medo e ele se diminuir, ele pode até te ferroar assim como fez aqueles marimbondos, mas você sobreviveu não sobreviveu?

Basta dar as primeiras balançadas alegremente quando o medo contra atracar, e você verá a cara de frustração dele, quando ele notar que não consegui te derrubar! Vai dar um frio na barriga assim como deu quando você balançou naquele cipó, mas você mesmo assim fez? Não fez?E fez por que era divertido.

Basta mergulhar de cabeça nós seus desejos mais profundos, e você não vai mais ouvir o medo, ou ver sua cara ameaçadora.

Mas o mais importante disso tudo e que você já lutou com o medo é já o venceu varias vezes! Você só não se lembrava, mas agora você já sabe que duelou com ele varias vezes; em algumas batalhas o medo ganhou por que te pegou num momento de timidez, entretanto em outras batalhas você o envergonhou, jogou a cara dele no chão e pisou com o seu pé!

O importante disso tudo e que você não precisa temer o medo, sabe por quê?Por que agora você é muito maior que o menino do passado, maior que o jovem destemido, você já passou por varias batalhas que teve com o medo.

E o medo não tem a menor chance com você hoje!Sabe por quê?

Por que hoje você não e um, mas sim três!Você e o menino que derrubou a casa de marimbondo, o jovem corajoso, e hoje o conhecedor de suas batalhas passadas que teve com o medo e o venceu!Você o conhece muito bem sabe seus pontos fracos, sabe que com ele tem que agir rápido se não ele começa a crescer. E se o medo crescer de mais ele ganha a batalha, por que o medo se alimenta da sua paralisação, do seu pensamento negativo.

O medo não tem a menor chance contra nós, pois somos uma trindade!

Vá valente guerreiro e lute mais uma vez com seu medo, se você vai ganhar ou perder só depende de você!

Você pode estar passando por algum tipo de medo agora,assim como está história,você já lutou com o seu medo só se esqueceu de como o venceu!

Tente lembrar-se dos momentos na sua vida que você superou o medo, e lembre-se não importa qual o seu medo, com ele você tem que agir rápido!

Por que ele cresce através dos seus pensamentos negativos, de derrota e fraqueza, a melhor maneira de vencer o medo e crescendo em cima dele.

—avance! E o seu medo vendo sua atitude não terá escolha a não ser fugir de você!