CASA DE REPOUSO ( a vida com ela é ) parte 1

Estava pensando que leva a família ,a colocar um pai ou mâe num asilo ou seja casa de repouso ,casa de descanso ou repouso não muda o fato de ser um asilo onde os idosos vão ficar o resto de suas vidas longe da família .

Bem era primavera praticamente no mês de setembro bem vejamos se bem me lembro era 2004 , quando recebi uma notícia que meus tios colocaram meus avós num asilo meu avô 92 anos e minha vó 88 ,fiquei irritado muito bravo eu disse isto não se faz ,nínguem queria eles .sabem porque : ele ganha apenas um sálario minimo e gasto muito com remédios ´; fiquei muito triste ao saber que vovó foi pro asilo chorando que não queria ir .

Falei com todos os meus tios mais todos tinham uma desculpa ,fiquei arrasado .como um ser humano pode fazer uma coisa desta , então pensei vou ter que ajudar já que a família virou as costas para o casal que esta sofrendo demais com a atitudes dos filhos.

Como poderia ajudar se eu sou apenas um neto e não sou rico fiquei pensando ,pensado ai derepende tive uma brilhante idéia .......

(CONTINUA NA PRÓXIMA )

alvino frutuoso
Enviado por alvino frutuoso em 23/01/2013
Código do texto: T4100282
Classificação de conteúdo: seguro