Cidadania

Agora sim posso dizer que suei, molhei blusa, tomei chuva, sol, senti frio, calor e saboreie emoções outras por uma causa de cunho político partidário.

Há tempos sirvo ao meu povo atuando com o conhecimento que cumulei por anos vividos e estudado. De repente me vejo envolvida por completo em uma campanha para prefeito. E desta vez com um sabor diferente, afinal a cidade passou por um processo atípico. Ainda que tenha ocorrido todo o processo eleitoral conforme o calendário nacional, o resultado para a justiça eleitoral não valeu conforme as urnas apuraram. E portando passará então por um desgaste gigantesco, mesmo porque uma cidade de turismo, tem sua especificidade. Muitos turistas, veranistas e os moradores em número enorme trabalhando para acumular recursos financeiros durante os período de baixa temporada.

E lá vamos em uma turma decidida a dar nosso sangue por essa causa, afinal retrocesso JAMAIS.

O Brasil tem crescido, evoluído e oportunizado aos brasileiros falarem o que querem e a defenderem aquilo que acreditam. Eis a razão porque estou eu aqui com tanta vontade de me juntar aos que defendem dias melhores pra seus filhos, netos enfim,sua cidade e acima de tudo sua VIDA!

E é com base nessa força que me vejo compelida a lutar, a andar dia e noite se preciso for para que atinjamos o resultado desejado: Ver nosso povo mais feliz e com melhor qualidade de vida. Sorrindo, andando em ruas melhores, tendo melhores serviços públicos prestados.

Por fim sentindo-se orgulhosos pela escolha do seu representante que terá de honrar seu VOTO.

Eis-me aqui com esse time!

Aurelice
Enviado por Aurelice em 28/01/2013
Código do texto: T4110744
Classificação de conteúdo: seguro