Um Tombo...

Muitos amigos não sabem...

Mas na minha casa tem uma rampa !

Uma rampa de mais ou menos dez metros, até chegar na ponta do morro. Rsrs

Sempre brinco com os meus amigos, que moro em um apartamento, no segundo andar.

Primeiro andar é um morro, e segundo andar é o meu AP.

Devido as constantes chuvas, a rampa ficou perigosa... Escorregadia...

E hoje, com todo cuidado, desci a rampa, para ir a uma mercearia que fica ao lado da entrada da minha casa.

Pensei já estar livre do perigo, quando me encontrava a menos de um metro da rua.

E lá embaixo... Naquele pedacinho, eu cai o maior tombo.

Uma dor insuportável !

Tentei ficar em pé, mas não consegui!

Vi o sangue no meu joelho, e um dos dedos quase se quebrou...

Eu disse quase !...

Ainda no chão, eu olhei para cima, e vi que não existia mais o caminho do carro que passava por ele, todos os dias...

A dor externa, superou a interna !

Passava... Passou !

Nessa hora eu me levantei, e agradeci a Deus, pela mão estendida !

Mesmo com a minha dor externa, peguei vassoura... Água sanitária... Sabão em pó... E consegui lavar pelo menos uma pequena trilha , para que assim, eu possa entrar na minha casa, e sair, sem correr o risco de um novo tombo eu cair.

Cada tombo que caio... Eu agradeço a Deus !

Pois " Ele ", ... Deus sempre foi meu maior amigo e protetor !

Maria Lamanna

Rio Preto_MG

Maria Lamanna
Enviado por Maria Lamanna em 31/01/2013
Reeditado em 20/11/2013
Código do texto: T4116236
Classificação de conteúdo: seguro