Falta de Respeito.(EC)

THE BOOK IS ON THE TABLE.

Eu gostava mesmo era das aulas de francês mas como o inglês fazia parte das disciplinas eu tinha que frequentar as aulas para não repetir o ano.

A teacher era um saco. Só sabia ensinar olhando the book que vivia on the table. Menina levada e friends ainda mais, resolvemos - me arrependo disso até hoje - fazer uma brincadeira com a professora.

Elaboramos várias perguntas para testar seus reais conhecimentos e coube a mim esconder seu livro.

My friend Vera começou a inquiri-la e na primeira pergunta ela saiu-se bem.

Na segunda ela começou a ficar inquieta e na terceira ela buscava entre suas coisas - The book!

Eu e os demais friends já não segurávamos o riso e ela percebeu que havia uma molecagem haja vista ser a turma a que mais dava trabalho ao inspetor Celso.

Preciso abrir um parênteses ( Ele me perseguia para ver se eu fumava no banheiro) Dei muita canseira nele porque detestava cheiro de cigarros e até hoje me dá náuseas.

Voltando ao the book que deveria estar on the table...

O assunto foi parar na diretoria do Colégio e eu fui a principal figura a ser envolvida. A vingança do inspetor Celso estava se concretizando.-

- Só entra com o responsável!

-Ai, me deu dor na bariga na hora. Como iria enfrentar Dona Irene minha mãe e Sr Júlio, meu pai?

Enfrentei - os cabisbaixa e envergonhada do meu comportamento. Por minha culpa minha mãe sofreu constrangimento e eu um belo e correto castigo.

Tomei vergonha na cara e daquele em diante mudei meu comportamento no Colégio e na vida.

E sempre que ouço a frase The book is on te table me lembro dessa falta de respeito minha e de meus colegas.

Maria Luzia Santos
Enviado por Maria Luzia Santos em 18/02/2013
Código do texto: T4146414
Classificação de conteúdo: seguro