em resposta a um comentário, no face, na página do homem ..+.."rico"..ó glória a Deus!

Acredito..que eu seja uma "principiante..nessa nova tecnológia..pois ..eujá disse em muitos védeos, de (meu Canal de poetadeira ..no youtube..), que até 2008, eu não sabia, nem ligar o computador..de minha filha..aqui em casa, e ou seja em Curitiba. Eu me acho sim, até "ignorante"..com todo o respeito, ao senhor..porém, tô me esforçando..depois, que me aposentei, no magistério do Ensino Fundamental..(em especial de 1ª á 4[ série..), para poder continuar..com a graça de Deus, interagindo na Educação ..aqui do Brasil, em especial..como sempre fui: "uma facilitadora da Aprendizagem.."; por isso tenho criado meus próprios vídeos, (..quase 300..no meu Canal..); e por isso me esforço, também..criando textos..para "postá-los, nos meus blogs..e espaços nas redes socias. Obrigada Deus, por ter me permitido falar da minha pequenez, porém, de sua grandeza..ó Senhor, neste espaço..(de um filho teu, considerado..pela tua graça e poder, o "homem mais rico do planeta"..em 2013, e já há muitoooo!

Aventureira das palavras
Enviado por Aventureira das palavras em 21/02/2013
Código do texto: T4152144
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.