MINHA CURA

Estou tentando cruzar a linha tênue entre loucura e sanidade, que neste momento esta pendendo muito para a loucura, e você que por muitas vezes me fez chorar esta tendo um papel fundamental no meu processo de cura e hoje pensei que eu ia chegar e deitar, pois a minha única vontade era essa de ficar deitada, de chorar, de fugir de mim, do mundo, de ti, da vida, de tudo, foi quando entrei no quarto e disse que ia deitar um pouco e você veio quietinho e deitou ao meu lado e começamos a conversar sobre o que esta acontecendo comigo, minha depressão, a medicação e ali ficamos um bom tempo, conversamos nos beijamos, nos amamos, doamos prazer um ao outro, como magica, e foi tão bom saber que além de prazer você pode trocar outras coisas comigo, e pra finalizar como você iria embora mais cedo deixou parte do jantar pronto, esta é sempre a melhor parte de nosso encontro a cozinha, quando eu e você nos entregamos lá, brincamos e depois sentamos pra comer. Hoje foi diferente você não comeu conosco, mas deixou parte de você com agente para o jantar, deixou sua boa vontade, seu carinho, seu amor, seu cheiro e tudo o amis que cada encontro nosso representa em nossas vidas. Depois que você foi embora decidi aposentar os comprimidos e encarar a vida de frente, mesmo que um dia de cada vez como me disse, saiba que mais uma vez me ajudou muito neste caminho que estou trilhando até minha cura.

Elaine Marcelina
Enviado por Elaine Marcelina em 21/02/2013
Código do texto: T4152177
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.