Ama e se Engana ...

Quando o coração vazio se achegou, ainda era cheio...

Não do amor que se esperava, mas do amor que se confundia em palavras, gestos e vivencias sem raízes...

A outra metade, errante, sentiu vontade, desejo, sorriu e se fez enganar, para tentar ser, fantasiosa e inutilmente, feliz...

Creu em palavras e abraços cálidos, na sua superfície de coração humano, e se deu por inteira, mesmo que em sendo só metade de vida...

Um dia descobriu, que sua fantasia era na verdade vã; porém, ela decidida se fechou, e buscou nas próprias entranhas, mostrar pra si e para o outro que sua personalidade era maior que seu naufrago e pretenso amor, e assim lá se foi mais uma enxurrada de enganos...

É certo que ela sofrera, mas também é certo que valera a pena, pois quem ama, mesmo que seja por engano de alma e de si mesmo, ama...

E amar, sempre vale a pena...

Mas o tempo também se encarrega de levar as dores, o tempo faz esquecer o material e muitas vezes o transforma em impalpáveis e subjetivos momentos de lembrança...

O tempo não apaga os erros de quem sofre com eles, ele só ameniza seus cortes, fechando, sem com tudo, apagar as cicatrizes...

Ela era só mais uma, mais um elo da corrente existencial de um outro qualquer...

Um desejo, uma forma de se sentir viva para alguém...

Sim, no fim de tudo era isso, à época, o que ela era...

"Que a alma saia e não volte, se não vier abraçada no amor..."

JCRS
Enviado por JCRS em 04/03/2013
Código do texto: T4170392
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.