Posse em Guarapari

E após tantas e sofridas batalhas o povo reúne para agora festejar. Pra demonstrar que está junto, pra expressar que ainda crê na força maior que é a da união. A força de uma luta travada a milhões de mãos.

Rostos pálidos, jovens, gélidos, cálidos, engelhados, viçosos, enfim, perfilados desta vez pra chancelar ao seu representante maior na comunidade PREFEITO o poder, o seu poder. Afinal o voto dado em 03 de fevereiro já sagrou-o vencedor. A expectativa depositada por um povo que quer ser ouvido nos mais longínquos rincões. Que a cada mandato renova suas esperanças de gente que persevera, de gente que insiste, de gente que jamais desiste, de ver dias melhores para as futuras gerações.

Em um discurso, firme, real falou o prefeito. Colocou-se como um servidor que compromete seus dias a dar o melhor de si. a buscar acertar mais e se errar, errar por ter tentado, jamais por omissão. Conclama seus liderados e a população a colaborar com ele nessa missão. Pede que o povo fiscalize, que fale, insista pra que sua fala ecoe, se preciso for vá até ele. Que está junto de todos trabalhando incansavelmente porque "juntos vamos evoluir"(palavras dele).

Foi sim um momento singular em nossa cidade. Registrado está para os anais da história. Vamos pois continuamente desempenhar o papel e a missão a que fomos escolhidos.

E que busquemos sempre a luz de Deus pro caminhar.

É só o começo!

Aurelice
Enviado por Aurelice em 06/03/2013
Código do texto: T4175169
Classificação de conteúdo: seguro