Uma linda mulher



Era um lindo fim de tarde, quase noite, Lorena estava saindo do novo emprego, quando Marcelo, seu chefe, a alcançou e a convidou para sair, ela tímida, ficou meio sem jeito, mas teve medo de recusar, afinal ele era o seu chefe e podia persegui-la no serviço, já que era nova na empresa., e precisava muito daquele emprego.
Procurou algum argumento para não aceitar, mas não encontrou nenhum.
Assim ele a conduziu até o carro dele que estava estacionado na garagem do prédio, abriu lhe a porta com delicadeza e sugeriu um barzinho ali perto. Marcelo mostrou ser um perfeito cavalheiro, mas deixou claro que estava encantado com ela.
Depois de uns aperitivos Lorena lhe disse que não podia se demorar, pois tinha muito que fazer quando chegasse em casa, ela havia acabado de se mudar e o apartamento estava todo desarrumado.
Marcelo pediu a conta e a convidou para ir até a casa dele, disse num tom carinhoso, gostei da sua companhia, é tão difícil encontrar alguém assim com esse seu jeito doce e misterioso, quero conhecê-la melhor disse ele, pode ficar tranquila que serei um bom amigo e não farei nada que você não queira!
Sinto muito mesmo disse Lorena, mas hoje não vai dar.
Então ele a acompanhou até o prédio dela, despedindo-se na porta com um leve beijo no rosto, e insistindo em um novo encontro.
No dia seguinte Lorena enviou ao escritório uma carta de demissão, depois de passar a noite pensando no que houve, resolveu que essa era a melhor solução.
Já conhecia muito bem o desenrolar dos acontecimentos, Não era primeira vez que isso acontecia.
 Nem sempre a beleza ajuda quando alguém quer ser valorizada pela sua capacidade e não pelos seus dotes físicos.

Agora era hora de ira a procura de algo novo onde ela fosse vista pelo que realmente era, “uma excelente profissional e, não só uma linda mulher.