Viajando pela net, li o comentário de uma amiga no Facebook onde dizia que um atendente do outro lado da linha achou que ela tinha 17 ou 20 anos e na realidade se tratava de uma mulher de quase 50 anos.
Realmente, as coisas são bem assim mesmo e vou lhes contar uma coisa que já me aconteceu.
Postei uma foto num site onde posto meus poemas.
Houve um encontro onde iríamos nos conhecer e comemorar o aniversário do site.
É lógico que quando você posta uma foto, você vai escolher a melhor, de muitas que você tem. 
Teu corpo sem barriga, sem rugas, sem cabelos brancos, enfim, você estará perfeita.
Ao chegar ao encontro, antes de muitos amigos virtuais, reconheci quase todos que ali se encontravam. Não me surpreendi com a aparência de ninguém, pois eu sei bem como é a internet.
Ao se aproximar de mim, um rapaz de uns 20 e poucos anos, estendeu a mão e disse:
- Nossa! Como você está diferente!!!
Eu não me aguentei.
Comecei a rir sem parar, porque a carinha dele, de espanto, era o máximo e eu respondi:
- Eu te avisei que as aparências enganam...
E ele me respondeu:
- Justamente! Você é muito mais bonita pessoalmente...
Adivinha a minha cara!
Não esperava esta resposta.
Ele, um rapaz com a idade do meu filho mais novo, poderia estar mentindo, porém o fez de maneira irrepreensível.
De lá pra cá a minha confiança aumentou e eu superei muitas crises de auto-estima que vinha enfrentando.
Feliz é aquele que confia no seu ''taco''...
 
PoderRosa
Enviado por PoderRosa em 10/04/2013
Código do texto: T4233761
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.