De repente, o amor?

Desde que foram apresentados Luiza e João começaram a se olhar de um jeito diferente,mas como estavam acompanhados mantiveram a postura e a noite seguia animada,não para ela. Luiza namorava Guilherme,músico bonitão de uma banda que começava a fazer sucesso. Bastante assediado,tinha até fã clube. João não tinha namorada mas estava acompanhado de uma morena muito bonita que o abraçava o tempo todo.

Lucas,o aniversariante,chorava o divórcio para deleite dos amigos que faziam uma grande farra cantando " casou prá ficar juntinho,pisou na bola tá sozinho".

Luiza não fazia parte da turma da faculdade ali reunida e mesmo tendo sido bem recebida sentia-se deslocada e não via a hora da festa acabar e fala baixinho ao namorado.

-Guilherme,estou muito cansada,vamos embora?

-Agora?! No melhor você quer ir,prá que veio? Guilherme responde com grosseria.

-Então, fique no melhor! Estou indo!

-Se você me deixar aqui com cara de pastel está tudo acabado,ouviu bem Luiza? Guilherme tinha perdido a linha e não era a primeira vez que isso acontecia.

-Aproveite e coloque delicadeza no recheio do seu pastel,está tudo acabado mesmo,estou indo e não me procure mais,por favor.

Despede-se do aniversariante,chama um táxi,vai ao banheiro e meio desnorteada não percebe que João a acompanha com olhar e resolve esperar por ela

Luiza,aconteceu alguma coisa,posso ajudar? Pergunta solícito.

-Está tudo bem,obrigada.

-Você passou apressada e como o Guilherme estava alterado,gesticulando muito,imaginei que tivesse acontecido algo,desculpa a intromissão.

-Tudo bem,João,agradeço a gentileza,foi um prazer te conhecer e até qualquer dia,o táxi deve estar chegando.

-Fica com o meu cartão,me liga precisando ou não,também gostei de ter te conhecido.

-Ligo sim,boa noite!

Luiza entra no táxi sem olhar para ninguém com lágrimas de raiva e decepção contidas. Como podia ter se envolvido com um cara tão grosso como Guilherme?

Agora estava tudo acabado,não aguentava mais aquele ar prepotente de famoso por quinze minutos que ele ostentava como se fosse um troféu.

Luiza,ligará para Guilherme?

Não perca a continuação!

Maria Luzia Santos
Enviado por Maria Luzia Santos em 06/05/2013
Reeditado em 06/05/2013
Código do texto: T4277562
Classificação de conteúdo: seguro