Velhinhos

Churrasco

Gostoso demais ta esse churrasco.

- Mas você disse que não gosta de comer carne vermelha.

- Mas, não posso me queixar, tem muita carne branca de frango.

- Tem até linguiça de frango, hoje temos muita facilidade em achar as coisas que necessitamos seja pra comer que pra beber.

- Também há uma concorrência saudável entre os fornecedores, cada um oferecendo mais em condições que outros.

- Sabe que nós dois nem parecemos que participamos da segunda guerra, onde um pedaço de pão era o máximo que podíamos comer em certas ocasiões.

- Concordo, vir para o Brasil, foi a melhor opção que tivemos, embora os que foram pra Austrália, ou para a Argentina também não se queixam.

- Na verdade depois de passar o que passamos naquelas cadeias inglesas e alemãs qualquer lugar onde houver um prato cheio é uma verdadeira felicidade.

- Lembra daquele trem que parou naquela estação nazista?

- Claro que me lembro, mal dava pra olhar pelas janelas, e aqueles capacetes inconfundíveis se aproximando, dava um calafrio na espinha.

- Ei vocês dois querem mais um chopes? Dizia Rosaura aos dois velhinhos conversando.

- Positivo.

- E aos dois foram servidos dois chopes geladinhos.

- Enzo abraçou Rafaello e os dois sorvendo aquele chope delicioso deixaram cair lágrimas de felicidade de seus olhos.

ANEZIO
Enviado por ANEZIO em 14/05/2013
Código do texto: T4289907
Classificação de conteúdo: seguro