Uma dose,por favor...

Você já colocou os dedos na goela(garganta),tentando tirar aquela dose extra de álcool de sua mente?Sim!Não!

Faz assim:finge que sabe o que é(sentir o cheiro de urina do vaso),enfim um momento em que pensou com clareza,estar mal é isso.

Imagine!(parece a música do Jonh lennon?).Não é!É só um litro de Blend Seven(quê),e uma porção de mal resolvidas vidas:Eu,minha alma gêmea e filhos e nora.Na TV a cabo:Se beber não case.Enfim uma vontade imensa de tirar o caçula da frente do meu not à bofetadas(e minha net a 9,90),com a lentidão inevitável da Vivo e paciência é uma virtudeeeeeeeeeeeee.

Queridos 3g e 9,90 é só uma questão de gigabytes(é assim que se escreve?),o resto aqui na área rural ou aí na civilização,quando entra vai e quando lenta foda-se.Tô errada?

Vamos ao que interessa:Os sentimentos.

Todos iguais!

Resumo da terça:Amanhece.

Nublado com pancadas de chuva.

Acordo em minha mansão(dois quartos,sala cozinha,área de serviço e banheiro),já meio mal humorada(meio,existe?),no sofá(único),dois seres humanos(masculinos),bem aboletados(instalados) em um horário que é meu(quando não chove),já lhes lanço meu BOM DIA(por exigir a harmonia),na verdade querendo dizer(sumam),eu acordei!No banheiro,olho meu rosto,bolseado nos olhos(espelho quem inventou)e adeus qualquer positividade de :EU SOU LINDA!

Para não descarregar(frustrada)na alma gêmea e no caçula,vou direto aos doze periquitos(nem meus são) e as cadelas(daquele texto que me sobraram só elas),e ao jardim(de urtigas).

Oh,como inteligentes são os humanos:entendem e somem.

Então toda a terça transcorre como um dia em que escrevo normal e fim...Ninguém me deu importância e fui vomitar no vaso sanitário fedido e nem conseguirei dormir.

O texto,o livro e o que eu quis dizer foi:NADA RESOLVI E FUI DORMIR!

Eliane Beyer como Lia Elemental