Aquele beijo

"E essa fila que não anda..."

Pois é, me esqueci do feriado. Corri para o supermercado comprar algumas coisinhas, talvez visite o meu pai. Dependerá do transito...fico pensando em muitas coisas ao mesmo tempo...e de repente ouço aquela voz pelos alto-falantes, reconheço a cantora e me chateio..."aff, vou ficar com essa música na cabeça pelo resto do dia".

E a fila parada!

..."Só uma coisa me entristece, o beijo de amor que não roubei"

Os versos de Abel Silva são lindíssimos.

E assim no meio do supermercado, enfrentando uma fila que não anda, me lembrei daquele menino.

Férias de verão. Bem cliché. Eu com dezesseis, mas me considerando muito adulta.

Férias no Rio de Janeiro. Muito exótica para os cariocas. Muito tímida, muito tudo.

Começou como todo mundo. Um grande grupo de jovens em festinha e as afinidades vão transparecendo, as vontades se juntando...

Ele poderia ter sido tudo. Me mostrou um mundo diferente. Declarou um baixinho "eu te amo". Mas não foi nada. Nem para um primeiro beijo "de verdade".

Talvez por ter se transformado em fantasia, foi o que mais resistiu na memória. Doce.

Na fila do supermercado, divago..."o que será que aconteceu para não ter dado certo?"

Dou risadas (o pessoal da fila deve estar me achando meio louca), eram férias, quase duas semanas que pareceram uma eternidade?

E se ele tivesse sido o tudo? O rumo da minha vida teria mudado?

De tempos em tempos ele "reaparece", assim, do nada.

...E o vozeirão do Tim Maia invade o supermercado - "Paixão antiga sempre mexe com a gente, é tão difícil esquecer..."

"Caixa livre, caixa livre" - o som do estridente walk-talk sobrepõe à música.

Lá vou eu, que ainda tenho muito o que fazer. O tempo não pára.

.

lilla wood
Enviado por lilla wood em 15/05/2013
Reeditado em 15/05/2013
Código do texto: T4292433
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.