Não e mas Eduardo e Mônica

Eduardo,um cara super apaixonado por sua namorada Mônica,

tinha decidido q o amor dos dois e grande de mas e queria pedir a mão de sua amada em casamento.

Ah meses ele namorava um anel de brilhantes em uma deslunbrante joalheria.Nossa!Tinha chegado o dia que o compraria:"foi caro mas pra Mônica vale a pena!" Pensou Eduardo.

Super ancioso Eduardo marca um jantar.O jantar estava marravilhoso até a hora do pedido,sua mão suava,sua perna tremia,mas conseguiu que saisse aquela frase:"Quer casar comigo?".Mônica não sabia o que dizer ,estava sem reação,mas o que ele e ninguem sabia,era que ela tinha conhecido um carinha a uns meses e estava apaixonada por ele e aproveitaria aquela oportunidade pra acabar tudo com o pobre Eduardo,o que fazer agora?Aceitou o anel e disse pra ele que iria pensar daria a resposta no outro dia.

Marcaram de se encontrar em um barzinho aonde tudo começou.A cara de Mônica não era das melhores e Eduardo com pensamento longe.

Sem dizer nada Mônica retirou apenas a caixinha da bolsa e entregou-lhe,como quem pedisse desculpas e dicesse adeus,deixando com lagrima nos olhos o cara que te derá o mundo nos ultimos anos, fazendo com que o mundo dele caísse

com aquela situação.

LLelis
Enviado por LLelis em 29/03/2007
Código do texto: T430729