Você me faz levitar

Fechei os olhos... as imagens da minha vida real já não me faziam tão bem. Eu precisava sonhar, flutuar sobre meus sonhos, trazer de volta aquele amor que você sentia por mim. Então vi você na minha frente, tão bonito, tão jovem, tão meu. E senti seus dedos na minha pele, no meu rosto, tua mão segurando a minha. E o contato contigo era tão bom, parecia tão de verdade isso, que cerrei mais ainda meus olhos para que aquele momento tão bonito não passasse... Tentei segurar as sensações dentro do peito, sabendo que qualquer som, qualquer palavra, qualquer outro pensamento poderia me trazer de volta para cá. Mas eu não queria voltar. Queria viver para sempre naquele mundo de sonhos, onde tudo é tão mais pacífico, tão bonito, onde você, por mais incrível que pareça ser, ainda continua sendo meu.

Mas aí, meu Deus, o telefone tocou. Eu despertei da irrealidade num pulo, quase caí da cadeira, minhas lágrimas saltaram dos olhos. Por que não me deixam ao menos sonhar? Só que para minha sorte era você mesmo e a tua voz e o teu calor me trouxeram de volta para o mundo real, onde eu também, quando estou com você, posso até levitar.

Patrícia da Fonseca
Enviado por Patrícia da Fonseca em 30/03/2007
Código do texto: T431356