O Jogador que nunca fez um Gol

“Se no futebol, você já viu de tudo e não dúvida de mais nada”. Então veja mais essa história. Em Macau existia um jogador com o carisma ao inverso. O danado já estava com 35 anos e até o presente momento não havia feito um gol sequer. Veja só que coisa minha gente. O homem era um tremendo pé frio. Não dava sorte mesmo, perdia gol de tudo o que é jeito. Recebia cobrança de todas as partes; seus filhos reclamavam que o pai não fazia um gol, sua esposa dizia vamos lá ômi e nada de Dedequinha fazer esse bendito gol. Mais o rapaz era esforçado trabalhava nas salinas e quando chegava ia treinar e até ensaiava como ia fazer quanto fizesse o gol. Porém, teve um dia que ele chegou muito cansado do trabalho e falou para esposa que ia dá uma cochilada... Só que pegou num sono pesado e começou a sonhar e nesse sonho profundo sonhou que estava jogando um clássico do futebol de Macau. América versus ABC, e que, tinha pegado a bola na ponta direita, driblando um, dois, três e quando o goleiro saiu do meio do gol... Ele deu por cobertura. E no sonho ele vislumbrou a bola rolando já perto da linha do gol... Porém, quando a bola ia entrando a esposa dele o acordou. – Dedequinha o que está acontecendo ômi. Estás num sono tão agitado. Aí, ele acordou e falou: “Pôooor mulher sei não... Nem num sonho eu faço um gol.

Izan Lucena Lucena
Enviado por Izan Lucena Lucena em 31/05/2013
Código do texto: T4318349
Classificação de conteúdo: seguro