Quando o dia naum foi bom...

O dia do errado. Mais uma vez q nada da certo, pelo menos estou vivo. Mas não sei como será o amanha... isso me preocupa...fika a duvida ...vai ser melhor ou ainda pior? . Cara é chato pra caramba qnd começa... Difícil encontrar algo q nos faça entender... Difícil naum pensar no q pode vir amanha... difícil tirar da kbça a incerteza de q .....será q vai ser melhor?..Acho q sim... acho q naum ...putz o q pensar...qnd tento pensar positivo o lado negativo pula em cima e quebra a corrente....argh! q vontade de gritar, mas gritar ate q saia essa angústia desse dia não tão legal, q na verdade naum foi tão ruim, podia ser pior, o lado positivo e animador poe isso na minha kbça para amenizar. Podia acontecer algo pior comigo, mas graças a DEUS... Ele q na verdade é meu lado positivo q sempre me ampara... Sempre procuro a ele... Devo mt a ele. a minha vida.

Um amigo me disse:

-Cara isso q vc ta passando naum é nada de taum ruim. Imagina seu sofrimento... Agora imagina o sofrimento do próximo q naum tem trabalho. E vc tem... q naum te o q comer... E vc tem... q tem frio e naum tem como se agasalhar... Ou calor e naum têm uma sombra, uma água gelada... vc tem, naum tem?...Pare pra pensar... e tente sempre, mesmo q sem forças. Para vc mesmo mudar isso... Faça a diferença, faça seu dia ficar lindo só vc pode fazer isso... seu dia foi ruim? Vc o deixou ficar ruim. Então naum deixe mais... Naum de o braço a torcer pela tristeza de forma alguma. pq c essa coisa q deu errado fazer vc perder a kbça e desviar a atenção um só segundo, já era... O dia vai ser ruim mesmo... Então se cair levante depressa e de kbça erguida. e força e naum olhe pra trás. Siga com fé... Frase q escutava em minha kbça de um Grande amigo. Que todos vocês tem q ter fé nele... E meu amigo se chama DEUS. Seu filho q estava ao lado dele me dando a maior força também..... JESUS!!!!!!

Flavio Pilares
Enviado por Flavio Pilares em 02/04/2007
Código do texto: T435305