Ópera Indiana

O primeiro vândalo “Indiano” saiu de dentro daquele templo, após vários “anos” sentado, gemendo e preditando?!! Um certo dia teve uma visão, que um enorme “Bisão” lhe acertará aquele grande par de chifres no trazeiro?!! Passou vários dias de tormentos, tantas noites sem dormir?!! Passou vários dias de tormentos, tantas noites sem dormir?!! Ficou toda avariado, pediu socorro ao grande “Buda”, mais ele continuou sentado?!! A força burra desapareceu e ele ficou todo desconcentrado?!! Tentou um diálogo mas seus irmãos estavao todos fechados?!! Percebeu que havia muito tempo que não dava um bom sorriso e de tanto tempo sem falar já estava com mal hálito?!! Tanta gente lá fora precisando de seus serviços e ele a vida inteira sentado?!! I aquele monge começou quebrar a rotina eli naquele templo afastado, ele desviou um grande formigueiro de “Saúvas” para o trazeiro do grande Buda”. O buda se manteve firme até que as formigas atingissem seu “saco”, quando todos meditavam, foi quando houve-se um grande grito e o enorme “Buda” saiu em grande disparada seguiu em direção ao Rio em grande estilo desapareceu num lindo mergulho?!! Dentro do grande templo foi aquela agitação alguns seguiram o grande “Buda” outros continuaram ali bem acomodados, pois não sabiam conquistar o pão?!! E se dependêssemos deles estávamos todos ferrados?!! E o monge não ficou ali parado, em grande romaria marchou em direção a cidade a noite já vinha chegando e ele já se sentia um pouco aliviado?!! Procurou um deposito de óleo continuou seu trabalho, pois todos às vacas que encontrava amarrava uma tocha em seu “rabo” e lhe aplicava uma grande chicotada?!! A bicharada em grande galope se dirigiam até o grande Rio e não pensavam duas vezes se atiravam em mergulho?!! As vacas que escapuliram fugiram para longe em grande disparada, perceberam que ali agora o rio não estava para “peixe” alguém havia mudado o jogo e elas não sabiam cobrar penalidades?!! E o sacana fechou com chave de “ouro” a última que conseguiu agarrar cortou-lhe o pescoço e fez um “puto” de um churrasco?!! Tirou sua barriga da miséria e se confraternizava com os novos adeptos?!! E aqueles “Religiosos” bundões tiveram que dar o fora para bem longe dali, sabiam que aquele terrorista recebeu a grande mensagem e o grande “Buda” continuou em silencio e até hoje não voltou para lhes darem uma explicação?!!

moraesvirada
Enviado por moraesvirada em 03/04/2007
Código do texto: T435880
Classificação de conteúdo: seguro