O Momento Oportuno

Diante das tantas manifestações que vemos hoje, em nosso país,começamos a ver o clamor dos nossos jovens.

Sempre sonhei com este momento.

Mas passei a me preocupar um pouco, com a situação.

Acho que chegou a hora de ver nossos jovens dos anos sessenta, saberem hoje, orientar filhos e netos, para que estes, possam vir a obter melhor exito nas suas reivindicações.

É hora de saber instruí-los, para que não se transforme em atos de vandalismo.

Não é hora de quebrar nada.

É importante tentar manter uma manifestação pacífica.

A luta, é pelo direito do cidadão...

E a partir do momento que depredamos um patrimônio, seremos nós, o ciadão, que estará fortalecendo o outro lado.

E assim, continuaremos a ser o povinho que sempre fomos.

Não podemos passar a ser acusado, pelos danos do nosso país.

Aproveitei um momento oportuno, de grande aglomeração, na festa de São Pedro do Taguá, Rio Preto-MG, e ali eu subi ao palco, e parabenizei nossos jovens, e todos que ali estavam .

Mas fiz um apelo, para que sejam cautelosos nos momentos de manifestações.

A aceitação do apelo, foi muito boa !

Foi um momento de muita emoção ...

Percebe-se, que ninguém está aguentando mais, o alto custo de vida.

E ali, naquela quadra de festa, onde ninguém reclamou por ficar alguns minutos sem a música que dançavam, deu-me entendimento de que estavam precisando de ouvir as palavras que foram ditas por mim.

O que me levou a perceber que aquele era o momento oportuno para se falar das manifestações, foi perceber que em meio aos aglomerados, se encontravam presentes, grande parte dos governantes da nossa cidade. Governantes, e partidos diferenciados.

Por isso, eu digo ! É hora de união !

É hora de lutar pelos direitos do cidadão !

Mas que seja uma luta sem guerra !

Uma luta com Bandeira Branca !

Uma luta, que também possamos reconquistar a nossa tão sonhada paz!

E o meu desejo maior, é que a paz possa reinar com soberania, dentro da nossa nação !

Então, que prevaleça a inteligência dos nossos manifestantes !

Maria Lamanna

Rio Preto-MG

Maria Lamanna
Enviado por Maria Lamanna em 02/07/2013
Código do texto: T4367696
Classificação de conteúdo: seguro