Loucura!

Voz de mulher ao telefone, doce sensual. Quer falar contigo,diz ser sua fã e quer continuar sendo, mas tem uma reclamação.

Diz minha secretaria do lar, passando o telefone.

-Alô!

- Kia tu é um CACHORRO!

-Virgê o que foi que eu fiz?

-Leio todos os teus contos, crônicas e as merdas que chamas poesias!

E hoje nem te lembrasses de mim!Não escrevestes nem uma simples palavra!

Escrevestes sobre mulheres, amores, janelas, e o diabo que o carregue! E pra mim nada!...

Até de Hitler escreveste e da porra do Inss!

Eu sua leitora fiel, e com certeza absoluta sou tua musa, ABSOLUTAMENTE NADA neste dia!

-Perdão, mas musa tem cinco, minhas filhas, uma netinha e minha mulher!

-Pois poderia ter me homenageada extensivamente!

-É é verdade!

-Pensa que me esqueceu as tuas promessas?

-Que promessas minha Senhora?

-Viu?Viu? ainda dizes que sou tua!

-Aquelas promessas que escrevestes nas poesias! e para falar a verdade para mim és o meu quindim.

(choramingando).

-A Senhora tem certeza que está falando com a pessoa certa?

-Claro que estou! Ou já te esqueceste do dia que me convidasses para tomar um champanhe!

-Minha Senhora... Isto é, Senhora ,eu não bebo!

-Eu sei, acabei bebendo o champanhe sozinho!

Lembra daquela vez que me convidasses para ir a um motel e eu não quis ir.

-E por acaso a gente foi?

-Escute aqui seu tarado, tenho 78 anos, sou bisavó e exijo respeito!E fique sabendo, que você me esqueceu e pronto!

Bateu o telefone.!

-Será que eu bebi?

Eu não bebo!

Ou bebi e esqueci!

Vou reler os meus textos!