Jorge e Madalena Gomes
 
DRIBLANDO A ROTINA Nº 2

 ENTRE NO CLIMA AGORA!



Na verdade esse momento foi o primeiro, em relação a sucessão na linha do tempo, de outros similares, mas agora a sequência nem é tão relevante, o que, de fato, conta é o quão foi envolvente, e o quanto ele naquele "segundo tempo" decidiu levar a serio tais inventos.
Ela pensa antecipadamente e coloca muita coisa a seu favor para a realização do plano, a fim de que tudo dê certo, não pode haver terceiros a incomodar, por isso, antes da chegada dos rebentos deles era bem mais fácil e mais corriqueiro tais intentos.
Uma coisa foi um dia ela prometer, outra coisa bem diferente é de fato, fazer acontecer! Digo essas coisas para que você possa, depois, entender o porquê da reação dele. Obviamente, que ela providenciava tudo escondidinho, nesse tempo, as crianças ainda não tinham chegado.
Para o dia, ou melhor, para a noite que lhes contarei agora, dentre os preparativos preliminares, fez-se necessário uma listinha de compras: Pétalas de rosas, velas aromatizantes, um bom vinho (El Bouquet de Nuestro Amor/Safra de 62), frutas apropriadas, tapete bem macio, almofadas, cinta-liga vermelha, e outros fetiches mais...
Ela deveria fazê-lo sair antes, a fim de arrumar o ambiente e preparar àquela surpresa! Assim ela fez. Pediu-lhe que fosse comprar chocolates, pois a um pedido desses ele jamais se negara.
Em seu retorno ele chamou-a - Querida cheguei! - Ele curtia demais a "Família Dinossauro" e se achava o próprio "Dino da Silva Sauro", ela contava-me isso, rindo de dar gosto.
Do alto da casa, de dois cômodos, ela grita: _ Querido tranque a porta e espere lá no quarto, que estou tomando um big banhooo! Vou ficar extremamente macia e cheirosa todinha para seu deleiteee...
Pronto! Acionou nele toda uma carga de desejos, pena que ela não pôde ver sua fisionomia ao abrir a porta do quarto e deparar-se com aquela tenda que mais parecia de Ali Babá, sem os ladrões e sem as várias Odaliscas! Seria unicamente ela...
Enquanto ela se produzia e dava o tempo de ele absorver toda aquela magia, voltou a falar, agora com a voz mais doce e melosa: _ Gostou amor?
Obviamente que ele respondeu que estava maravilhado ela então pediu-lhe que colocasse para tocar a música de número seis (matematicamente um número perfeito), o título da mesma "Because you loved me" (Sou tudo o que sou por que você me amou) na voz de Celine Dion e em seguida ordenou que ele ficasse semi deitado sobre as almofadas, e que deixasse somente a luz das velas acessas e a esperasse.
Quando ela ouviu o som da melodia adentrou naquele lugar afrodisíaco, do alto de seu salto, começou sua dança sensual...
Acreditem se quiser, ele deu uma soada gargalhada!!! E ela altamente decepcionada imperou:
_ Se você não entrar no clima agora! Não sobrará NADA para você! A decisão é sua ou você entra no jogo imediatamente ou o placar será zero a zero...

Madalena DE Jesus
 


Vá ler lá? Creio que vai gostar. Obrigada!



http://www.madalenadejesus.prosaeverso.net/
Maria Madalena de Jesus Gomes
Enviado por Maria Madalena de Jesus Gomes em 08/07/2013
Reeditado em 27/09/2016
Código do texto: T4377658
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.