Estou pirando!

Estou pirando, vejo motivos em tudo, inspiração (será que é).

Chega em todas as horas!(e já me atrapalhou)-“Péra aí amor,só um segundinho”

O segundinho demorou duas horas e mais um conto pronto. E uma noite perdida com conseqüências de cara feia a semana inteira.

Sei lá! Enquanto as estatísticas marcarem que um leitor esteve me lendo, continuo. Ou um crítico,que nem precisa ser catedrático, me disser para parar por falta de capacidade, porque de motivos para escrever eu sei que não é, quem sabe é a idade? Ou um problema sexual?Ops!

Vi no peito de uma jovem escritos numa camiseta. Não conseguia ler por mais que me esforçasse, resolvi (curioso eu sou) perguntar-lhe:

-Por favor, minha jovem, o que está escrito na sua camiseta?

-Olha bem, tio! Disse ela, esticando o pano para que eu tivesse uma melhor visão.

-Já tentei, não consigo ler!

-Tio, segue o meu dedo.

Ela como uma professora primária corria o dedo sobre as letras, e eu ainda nada de conseguir ler.

-Ta legal Tio (não me irritei com o “tio”, estava mais irritado em não conseguir ler).

-Afaste-se um pouco... (me afastei) agora vem chegando bem devagar...(fui chegando)

Dei um sorriso amarelo e continuei o meu caminho, pensando naquela frase, que dizia:

“FALTADESEXOPROVOCACEGUEIRA”, fui andando, fazendo um levantamento dos últimos, noventa dias da minha vida sexual.

Chego em casa com um ramalhete de flores e uma caixa de chocolate branco.

-Pirou Kia? E pára de me enconchar!Comeu banana com casca?-Disse minha mulher.

(A banana com casca, foi porque eu comentei com ela de um conto do Jacques, escritor aqui do Recanto que afirmou que banana com casca é afrodisíaco).

Sentei no chão, chamei meus cachorros e entre babas e pêlos passou minha preocupação.

A noite, frente ao PC,saboreio o último pedaço do chocolate e minha mulher dorme despreocupada.

Acho que ela ainda não viu uma camiseta com o escrito, ou se viu, não se preocupou.

Quem usa óculos sou eu!