Lú saiu de casa com medo (...)

Juro que é 'verdade'.

Minha amiga Lú caminhava tranquila pela Rua Professora Virgília Rodrigues.. que por sinal é uma rua calma quando foi acometida por um medo de ser assaltada.

Olhando de um lado e de outro viu que estava sozinha e seu medo aumentou.

Como que do nada a sua frente surge um moço de boa aparência e ela não pensou duas vezes...

__Moço, moço, moço. Gritava ela achando ter resolvido o seu medo.

O moço parou e esperou minha amiga que danou-se a correr desesperadamente para fugir do ladrão imaginário e, segurava fortemente sua bolsa por entre o seu corpo.

Cansada, chegou finalmente e ia travar prosa com o moço desconhecido, mas não foi possível ele foi anunciando o assalto.

Ela perplexa, ficou desesperada e, sem saber o que fazer apertou ainda mais, a bolsa entre o corpo...ele não quis saber de nada a puxou com tanta força que a fivela machucou a cintura de Lú.

Ele saiu desfilando tranquilo pela Dona Virgilia...

Lú ficou atônita, inerte, sem reação instantânea e quando deu por si começou a gritar

__Volta aqui moço, volta aqui moço (Dava a impressão de que tinha gostado da situação). E não é que o moço voltou mesmo.

Quando ele percebeu o descontrole de Lú ele começou a bater nela (Permita-me essa expressão: Que covarde desgraçado!).

Ela ficou ali parada, chorando e sozinha e até se esqueceu de seu medo!