"Desculpe as mágoas que eu deixei..."

Revirando as coisas de meu quarto ao som de "Dublê de Corpo", via antigas fotografias, cartas da época de escola e algumas cartas com pensamentos, uns mais melancólicos, outros mais "quentes", essas coisas que habitam a mente de qualquer pessoa. Peguei uma foto pequena no fundo da caixa. A foto foi tirada no Natal de 2012, onde apareço abraçada com o Lucas, meu antigo namorado. A saudade me surpreendeu. Foi instantâneo. Uma única foto fez um filme passar pela minha cabeça, e resolvi ligar depois de sete meses que havíamos terminado e muitas tentativas frustradas – dele –, mas havíamos perdido totalmente o contato, e assim fiz. Liguei para a casa de Lucas e ele atendeu, não reconhecia mais a minha voz e perguntou quem era.

– Sou eu, Lucas... Marina.

– O que você quer?

– Estava olhando umas fotos aqui e me deu saudade. Vamos sair hoje? Vamos nos acertar. Me arrependi.

O silêncio tomou conta da chamada durante cinco segundos, aproximadamente, talvez estivesse pensando na possibilidade.

– Não, Marina. Não vamos sair nem hoje, nem nunca. Eu não quero mais saber de você, ouviu bem? Vá se foder! – Lucas gritava comigo no telefone.

Desligou.

Eu entendi, também fodi com a vida dele. Já era de se esperar...

Maiah
Enviado por Maiah em 29/07/2013
Código do texto: T4409987
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.