Sonhos...

Sonhei com você novamente hoje. Aquele diário onde escrevo nossos sonhos já esta ficando um tanto cheio. A cada página, minha esperança aumenta. Minha saudade cresce. E aquele medo, que me confunde, se torna cada vez mais freqüente. Não que ele tenha forças para me derrubar. Mas no mínimo me faz pensar, se realmente faço o certo. Te procuro há tanto tempo, que todas as minhas certezas estão ficando pelo caminho.

Antes não estava sozinho nessa busca pouco responsável. Mas nesses dias de tanta incerteza, nem sei mais o que tanto busco.

E se eu for o único louco nessa historia toda. E se me apaixonei pelos meus sonhos, de tal maneira que tento desesperadamente torna-los realidade. No final de tudo isso, acabarei sozinho, sonhando. Enquanto sua vida se formou bem longe da minha.

E se nunca tocar você? E se sua vida jamais se esbarrar com a minha. Às vezes me sinto o pior idiota. Aquele que sabe que esta no caminho errado, mas mesmo assim, continua de olhos fechados seguindo em frente, achando que de repente tudo poderia se acertar.

Não te culpo. Fui eu que não te encontrei. Fui eu que te perdi naquela multidão de sombras. Só não me culpe por nunca ter tentado. Esse erro com certeza nunca cometi. Tento e tentarei sempre encontrar suas mãos em meio a tantas outras. E assim que tocá-las saberei a verdade.

Por favor, não desista. Ainda quero passar a tarde toda com você, vendo o sol caindo contra as ondas da praia. Ficaremos lá até a lua finalmente resolver nos abandonar. Deixando-nos finalmente a sós.

DelPietro

Sonhos... (07/04/07)