A vida não fazia tão sentido.

A vida não fazia tão sentido. Os ventos nunca lhe assopravam ao teu favor. A esperança não era mais como uma caixa de surpresa, mas sim, uma caixa de sapato empoeirado em baixo de sua cama. Não fazia sentido manter ela lá sem ter algum uso.

Seus passos eram lentos e silenciosos. Mas eis que na vida as palavras surgem quando menos esperamos, os anjos aparecem quando menos idealizamos.

Eis que um anjo vai ao teu encontro e diz às palavras que clamam vida e força. E, elas diziam: por mais que tu estejas se sentindo como um quadro, mas sem moldura e seus pensamentos todo abstrato. Poucos lhe entendem. Pode ter certeza que aquele que tem que entender entende sobre todos os seus martírios. Ele sabe da sua tristeza e do teu desanimo. Ele esta cuidando de todas as suas interrogações, pois o seu sorriso tem que prevalecer. Um pai que ama teu filho jamais vai deixar ele no meio do caminho, mas sim, dará as mãos e levará até o fim. Mas como todo pai que ama também tem que educar. Às vezes passas por algo para seu próprio ensinamento, mas isso não quer dizer que tu estas sozinho. Renato F. Marques

Renato F Marques
Enviado por Renato F Marques em 30/07/2013
Código do texto: T4411360
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.