COTIDIANO DE UM HOMEM


Todos os dias a mesma rotina... Acorda as 5:30h, banho, perfume, café quentinho, para ir trabalhar.
Essa é a rotina: Pega as barcas, atravessa a Bahia de Guanabara, estação de Niterói, são apenas vinte minutos de travessia até o seu trabalho, anda mais dez minutos e ... Pronto chegou.
- Bom dia!!
Muito gentil, educado, pronto para começar... Seu trabalho na Gestão da Tecnologia da Informação.
Fim de tarde, começa tudo de novo, só com uma diferença, tem um hábito. Qual será??? Começarei a contar... Rsrsr... Agora dez minutos a travessia para outra direção... Shopping BAY MARKET.
Rsrsr...
Uma xícara de café expresso para aliviar a tensão do dia a dia, aos poucos vai chegando seus amigos, Felipe, Paulo, Fred para conversar, rola de tudo... Mas o melhor mesmo é saber qual sua conversa preferida... Sua namorada que mora longe e a saudade aperta o peito desenfreada. Mas tem uma amiga que se apaixona pelo amigo...
Há seu nome? Não sei, será Claudia, Paula, Isabella, Patrícia, não sei!!!!
Sei que passou a ama-lo...
Ele não pode mais se apaixonar, já tem suas paixões: O café quentinho, um bom papo e uma mulher ardente que o espera mesmo distante, mas unido pelo amor...
Sua amada!!
Cotidiano de um homem que toma café... Pensando em sua bela mulher... !

              

         Jey Lima Valadares **Itagibá**09-08-2013
Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 09/08/2013
Reeditado em 28/12/2014
Código do texto: T4427357
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.