Mundo Distante

Sua personalidade é parecida com a mistura de um ator, com um astro de rock e um vozão contador de histórias, alias este dom que ele possui é que me despertou o interesse de pesquisa.

Nasceu em Guia Lopes da Laguna ou em qualquer outra cidade do longínquo interior sul-mato-grossense, este fato lhe destaca entre os demais, pois vivencia em dois universos diferentes o interior e a capital multiplicaram em milhares de vezes sua abrangência territorial e cultural.

Sua capacidade de improviso e adaptação é famosa, como nos causos do puteiro do interior e da briga na ServJá. Sabendo que o publico nem sempre fica do lado do mocinho, ele também se dá mal em algumas de suas lendas, mas sempre com a intenção de despertar pena e dó dos ouvintes.

Entender sua cabeça ou seus pensamentos é impossível para qualquer ser vivo deste plano. Ele não vive neste plano, criou um mundo paralelo onde seus temas interagem e transam, gerando novos temas, com o nariz de um a boca de outro o cabelo de outro, formando lendas fabulosas sem precedentes e impossíveis de serem analisados coerentemente. Para tanto teríamos de viajar na velocidade da luz, pois só assim chegariamos a tempo no seu mundo que desconheço, mas entendo.

Marco Cardoso
Enviado por Marco Cardoso em 22/08/2005
Código do texto: T44303