Desapego...

Ângela dançava, dançava muito! Comemorava sua vida e suas realizações. Comemorava sua independência e a vida amorosa que não tinha. Não se apaixonava havia anos e ela estava feliz assim, apesar de às vezes sentir falta de uma pessoa que lhe abraçasse à noite, apenas por proteção, ou para sentir-se segura, porém abominava os homens, pelo menos, o jeito dos mesmos. Homens são chatos, perdem tempo correndo atrás da bola, bebem cervejas e deixam as latinhas para catarmos, como se fosse para vendermos ao Ferro Velho da esquina. Ângela não curtia muito essa vida de "Amélia", por isso mantinha-se distante da espécie tão temida, o homem.

Ângela levava uma vida normal, organizada e mais feliz, até conheceu Carlos, que mudou completamente sua vida. Era autoritário e porco. Aquela vida não tinha sido feita para Ângela, que questionava sempre ao seu Deus como é que poderia ter acontecido. Não demorou para Carlos e Ângela se separarem.

Ângela era feliz sozinha, sempre soube disso, só não sabia que ela era feliz exatamente pelo fato de não ter um homem ao seu lado.

Maiah
Enviado por Maiah em 12/08/2013
Reeditado em 12/08/2013
Código do texto: T4430913
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.