Dia dos Pais...

Saí da casa dos meus pais tragando um Hollywood vermelho, sabia que estava sendo observada por eles, que me olhavam com total reprovação. Não estavam muito alegres de ver a filha deles, depois de mais ou menos cinco anos sem contato, tão mudada.

Saí da casa deles aos quinze anos, com a saia até abaixo de meus joelhos e blusa de manga, que cobria meu colo. Quando tiveram a oportunidade de me verem novamente, viram uma menina que trajava shorts curtos, blusa regata de alça e decotada, um tênis de cano alto, um dragão tatuado na perna e um corpo muito diferente do corpo magro que habitou a casa deles anos atrás. Meu rosto, que antes rejeitava qualquer tipo maquiagem, agora não dispensava um rímel e um batom. Meu cabelo vermelho dava um puta contraste com o cabelo castanho escuro que saía de casa com fitinhas rosa anos atrás. A reprovação foi instantânea: assim que me viram, levaram um susto. Cheguei na simples casa, porém bonita e bem arrumada, com dois embrulhos na mão, um azul e outro vermelho. Os presentes ficaram sobre a mesa, intactos. Os ingratos não tiveram nem a boa vontade de abri-los! Sentei à mesa e comecei a comer os petiscos. Não demorou para que meus pais me chamassem novamente para um sermão, como sempre. Dei um beijo na testa de ambos e saí, tragando um Hollywood vermelho...

Maiah
Enviado por Maiah em 17/08/2013
Código do texto: T4438126
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.