Cotidiano fora do comum

Um dia que parecia ser normal como todos os outros se iniciou.

Porém logo, ficou constatado que não seria tão comum assim.

Já ouvi falar em lavagem de dinheiro, mas lavar bilhete único nunca.

Imaginem uma pessoa super ''organizada'' se preparando para ir ao trabalho.

Como de costume, toma seu banho, cantarolando, se enxuga, veste suas roupas, tudo normal.

Começa a arrumar sua bolsa para ir ao trabalho, pega carteira, chaves, celular, tudo pronto...a pessoa para olha para um lado, para o outro percorrendo rapidamente com olhos por tudo e...cade o bilhete único?

Começa então a busca pelo mesmo, procura aqui, por lá, por acolá e nada.

Revira gaveta, cama, retira tudo da bolsa e...nada.

Onde foi parar? Como não conseguiu encontrar, perguntou para a mãe se ela não tinha visto.

Ela respondeu:

Claro que não afinal quem usa é você, mas enfim já olhou no bolso da calça que estava ontem?

Prontamente ele respondeu:

A calça que eu estava ontem lavei, está no varal.

Sua mãe respondeu:

Então tenha certeza que você lavou o bilhete junto, o que não me causaria espanto algum.

Lá vai ele meio que não acreditando que pudesse ter feito tão coisa, olhar o bolso da calça.

A mãe aguardou seu retorno e logo ele volta com o bilhete na mão torto, porém limpo.

Ela nada surpresa, perguntou será que isso ainda funciona?

Ele meio sem graça responde:

É isso que vamos ver.

A mãe não perdeu a oportunidade para ironizar:

Já ouvi falar em lavagem de dinheiro, mas de bilhete único é a primeira vez, bom agora ele está limpo apesar de torto, sem bactérias, também pudera um bom banho de água e sabão enxaguado com amaciante, centrifugado e mesmo no bolso da calça foi colocado para secar, agora é fazer o teste e olha para ele entre sorrisos.

E lá se vai o rapaz para o trabalho, antes de sair ainda pensa em voz alta:

tem que funcionar se não...e ele sai finalmente rumo ao seu trabalho.

Depoís de algum tempo, a mãe resolveu matar sua curiosidade em saber se o bilhete tinha funcionado, ela manda uma mensagem para ele assim:

E ai o bilhete passou?

Ele: Claro

Ela: Sorte e risos rsrsrsrs.

Uma manhã quase normal de uma fámilia se não fosse pelo incidente, a lavagem do bilhete único.

Coisas corriqueiras que pode acontecer na vida de qualquer pessoa.

Será?

Negraapd

Negraapd
Enviado por Negraapd em 12/09/2013
Código do texto: T4478755
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.