Mais confissões de uma morta viva

Uma das péssimas desvantagens de ser um moribundo, são as lembranças que lhe tiram o pouco de sono que ainda lhe resta dormir nessa vida que tem um fim próximo. Lembranças da adolescência...que me rendeu amores, posso chamar de paixões, amor mesmo tive apenas um. Na adolescência se tem uma certa urgência em tudo, parece que o fim está próximo. Tudo é intenso nessa fase, eu em minha adolescência pensava ter medo, mas o que eu mais tinha era coragem e tempo. Corria pra viver, pra realizar, se visse naquele tempo o tempo todo que teria a minha frente pra viver, minha vida com certeza não teria sido tão boa quanto foi.

Uma das vantagens de ser um moribundo é de saber que sua hora está próxima, realmente próxima...pensando bem, não existem vantagens em ser um moribundo, me perdoem os moribundos leitores deste texto, sabem vocês que é uma verdade.

Aaah...os sonhos de adolescência, agora são apenas lembranças do que realizei ou não em minha vida, que diga se de passagem, não foi breve. Agora com o que posso sonhar? com as pequenas belezas da vida, é o que me resta. Sonhar com um lindo dia de sol e uma noite estrelada, chuva...só se tiver companhia.

Vejo a morte em meus sonhos de tão próxima que ela está agora. Me entrego assim ao que resta...os dias a mais que vierem serão bem vindos, desde que vividos. As lembranças podem me matar mais rápido, melhor não lembrar...mas o que me resta?

Aguardem por mais confissões.

Luiza Bruun
Enviado por Luiza Bruun em 16/09/2013
Código do texto: T4484738
Classificação de conteúdo: seguro