O Encanto dos Seus Olhos Negros

Lembro como se fosse ontem, você entrando pela porta do elevador e dizendo-me Bom Dia.

Eu não esperava aquilo. Era para ter saído no mesmo andar que você entrou. Mais eu não consegui me mover. Eu me apaixonei só de olhar uma única vez para seus olhos negros que observou-me alguns instantes. Eu só queria que você conseguisse ver meus sentimentos que haviam surgido no mesmo instante através de meus olhos e pegasse minha mão sem me dizer muita coisa. Acho que você deve ter percebido que eu não conseguia olhar para outra coisa a não ser você.

Porque minhas pernas tremeram ao ouvir sua voz? Estou procurando a resposta para isso. Eu me sinto pequena, sem chances para dizer uma única vez que eu me apaixonei. Tenho medo de sua reação. Eu devo continuar fingindo que não sinto nada?

Toda vez que tento voar para te encontrar dentro dos meus pensamentos, eu caio sem minhas asas. Elas simplesmente desaparecem como pequenas gotas de água no asfalto. E toda vez que te vejo em meus sonhos, consigo ver claramente seu rosto e um encanto único nos seus olhos. E como não tenho coragem para lhe falar, eu simplesmente faço de conta que não sinto nada. É o único jeito.

Todos os dias nós entramos no mesmo elevador, em pequenos segundos de diferença. E toda vez sinto a mesma coisa. Como a primeira vez que nos vimos.

O meu amor por você já é tão forte assim? Eu me sinto tão pequena e abandonada na escuridão longe de ti. Eu acho que preciso de você, é como se eu soubesse que tudo daria certo entre nós.

No silêncio noturno, enquanto observo minha caneta e minha folha em branco esperando criações, ouço sua voz repetitivamente, isso está me delirando.

Sinto-me prisioneira de meus próprios sentimentos. O amor acelera meu coração, o medo entristece minha alma.

Cada estrela no céu que vejo, envio um beijo pronto para ser armazenado. Quando se sentir sozinho, só olhar para cada estrela e você sentirá um vento suave, repentino, em seu rosto. Será meu beijo em segredo. Mesmo sem você saber. E após isso, quero que se sinta bem e lembre-se de mim sem motivo algum.

E enquanto isso desejo incansavelmente para que um dia você me olhe de uma forma diferente quando eu menos esperar. Desejo que pegue em minha mão e sem motivo algum, dizer que me ama. E desde então, nunca mais soltar minha mão.

www.tamirissindice.blogspot.com

Tamiris Sindice
Enviado por Tamiris Sindice em 20/09/2013
Código do texto: T4490813
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.