MASTERCARD

CAUSOS DO ACASO - MASTERCARD

De: Aléssya – Em: 17/09/2013

Ontem, à noite, meu filho mais novo, já nem tão novo assim, chegou do serviço eufórico, havia comprado roupas novas, meias, cuecas, camisas, calças, bermudas, vestiu uma a uma para me mostrar, até mesmo o boné fez questão de experimentar com cada jogo que montou, pela manha, reparei que ele não havia estreado nenhuma das suas peças, indaguei o motivo, ele disse que só iria estreá-las quando saísse com a namorada, ahh!!! Minha filha não agüenta isso mesmo, ela compra uma peça na quinta para ir a um evento no sábado, mas usa o loock já na sexta. Eu; até pouco tempo, fazia como meu filho, quando era jovem e estava namorando, tinha sempre um modelito inédito para usar com meu “namorado” mas, depois que a gente se casa, as coisas mudam um pouquinho, um dia abri meu guarda roupas e reparei que tinha muita roupa nova lá, mais parecia um armário de sacoleira, é que os compromissos, depois de casados, parecem tão individuais, ele vai ao futebol, eu para o clube, ele vai ajudar a bater uma laje, uma mudança, ou uma reforma qualquer, eu vou ao salão, e olha que gasto cerca de 8 horas lá, é cabelo, unha, sobrancelha, depilação, limpeza de pele... aff!!! Ainda bem que tem salão aos domingos também; ele precisa viajar a serviço, aproveito para por a conversa em dia com a minha mãe, que se abre melhor no shopping, depois de um belo almoço e de uma boa sessão de cinema ainda podemos fuxicar e bisbilhotar todas as lojas sem a menor pressa, coisa que normalmente, quando na companhia dele, não posso fazer, ele só para em frente às lojas que lhe interessam, acho que o problema maior, é que para a mulher, tem sempre uma coisa boba na promoção, é muito raro passar uma semana sem comprar pelo menos uma blusinha, em fim, saldos existem todos os dias, mas sair para passear, hoje, só com o meu mastercard, ou, o visa...

https://www.facebook.com/Alessyaallex?fref=ts

Aléssya
Enviado por Aléssya em 25/09/2013
Reeditado em 25/09/2013
Código do texto: T4498090
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.