PÃO DURISSE

PÃO DURISSE

Nem era festa, nem mesmo uma reunião , era um simples encontro entre sogro , sobra , cunhado , cunhada , as duas sobrinhas e fulana, que não gesto de solidariedade , fez questão de comparecer , é lógico , como sempre , também aparecer , levando é claro , os salgados , diga-se de passagem , bons , pois esta era a sua especialidade , é claro além de suas maledicências e fofocas , das quais fazia-se campeã do pedaço .

Como se tratava de um encontro fortuito, espremido entre o final da tarde e a boca da noite, num dia 19 de agosto, onde todos estavam presos em seus inadiáveis compromissos , após a comilança e bebericagem de sucos e refrigerantes , cantamos parabéns , com direito a registros fotográficos a serem preservados para a posteridade , alguém , acho melhor , todos lembramo-nos que o trabalho deve continuar , então numa despedida rápida e cordial saímos todos , só que a fulana dos salgados , como já era de praxe no nossos meios , onde a fartura sempre fora uma marca registrada , pegou a vasilha com todos os salgados que sobraram , não os dividindo com ninguém , levando-os de volta para a sua casa . OH avareza.

Goiânia, 22/10/2013.

19 de setembro de 2008.

AVAREZA

22/01/2011

PÃO DURISSE

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 22/10/2013
Código do texto: T4536626
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.