Tudo Que Começa Errado Termina Errado

Conheceu uma mocinha de dezessete anos ficou louco de amor por ela. Só não viu que a idade para ele havia chegado que já estava com sessenta e três anos pensando que tinha vigor de um garoto de vinte anos.

A mocinha corria e escondia dele, pois ele já tinha idade para ser seu avô, só que como seu pai havia morrido, eles estavam em grande dificuldade financeira, ele começou a comprar coisas para a casa dela, além de fazer comprar no supermercado para eles.

Como também o rapaz que ela amava terminou o namoro com ela, para casar com outra, ela disse para sua mãe que iria aceitar casar com aquele senhor para resolver os problemas financeiros deles. Marcou o casamento para o mesmo dia do casamento do seu amor.

Casou, pensando que iria salvar a família, só que seu marido vivia de aparência, não tinha nada também, tudo que ele dava para eles era o que seu pouco salário comprava o qual não dava para sustentar duas casas.

Ela pensou mesmo assim vou ficar casada com ele, porque pelo menos sexo vai ter só que ele não tinha o pique dela que estava na flor da idade. Não dava conta de acompanhá-la do jeito que ela queria, mas mesmo assim ela ia levando esse casamento mesmo se sentido muito infeliz. Chorava toda noite sua infelicidade porque se sentia presa.

Certo dia disse para o seu marido que precisava conversar, ele já foi logo tirando o cinto do cós da calça e colocando em cima da mesa, ela não teve coragem de falar o que estava sentido, só disse que ele precisava comprar arroz porque o da casa havia acabado. Mas quando ele saiu de casa para ir jogar damas com os amigos ela juntou suas coisas, quebrou o vidro da janela e foi embora.

Contou para a sua mãe o que estava acontecendo, sua mãe não disse nada, só a mandou levar suas coisas para o quarto. À noite ele apareceu na casa da sogra com o cinto na mão para buscar sua esposa, quando sua sogra abriu a porta e viu aquilo foi logo dizendo que em sua casa não tinha nenhum filho ou filha dele para que fosse buscada com um cinto na mão. Que ele esquecesse sua filha para sempre. Ele ainda tentou ficar bravo com a sogra quando viu que ela não estava sozinha que seu irmão estava lá, abaixou o tom de voz e foi embora.

Mas no outro dia voltou tentando de tudo para levá-la embora no que ela disse não, siga seu caminho que vou seguir o meu, nosso mundo é completamente diferente, tentei, juro que tentei, mas não dá, vou tentar ser feliz e você também tente ser feliz. Porque ao meu lado nunca irá ser porque não nos amamos, vi em você uma tabua de salvação para minha família e você viu em mim o frescor da idade que já passou para você. Um casamento assim não tem como dar certo. Não nos amamos tudo que começa errado termina errado, esse é o fim para nós o fim da nossa história juntos.

Lucimar Alves

Lucimar Alves
Enviado por Lucimar Alves em 30/10/2013
Código do texto: T4549155
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.