Bebida

Era casada. Mas, queria levar uma vida de solteira, de sair para as baladas com as amigas para dançar e beber.

Quando sua mãe disse que aquilo não estava certo, que não era comportamento de mãe de família. Ela respondeu que trabalhava o dia todo, a noite queria mais era beber e relaxar.

Sua mãe ainda tentou argumentar dizendo para ela pensar nos filhos, ela respondeu que bebia com o seu dinheiro que ninguém tinha nada com isso. Sua mãe calou, não disse mais nada.

Dois anos depois desta conversa, chega chorando na casa da mãe dizendo que seu marido havia feito as malas e indo embora de casa porque estava cansado do estilo de vida que ela estava levando.

Sua mãe disse, tentei fazer você entender que estava tudo errado. Agora continue com a vida que escolheu por ser a vida feita de escolhas, você escolheu a sua. Continue com a bebida, esta livre e solta para relaxar após o trabalho. As amigas da farra após o divórcio sumiram todas.

Agora bebe para esquecer a amarga solidão que sente dentro de si. Porque até os filhos a deixou, preferiu ir morar com o pai por não agüentar ver a mãe chegar bêbada em casa toda noite.

Lucimar Alves

Lucimar Alves
Enviado por Lucimar Alves em 01/11/2013
Código do texto: T4552496
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.