Conto que não vale um conto !

Conto que não vale um conto

Marcos Moreno / Ibitinga

Fim de festa lá na mansão !

Felisberto abraçado à sua esposa “ Nina ” comentava sobre.

Ele olhava o monte de mesas e cadeiras ao redor da piscina e dizia que estava contente com o que aconteceu naquela noite.

Era uma Quinta feira de Agosto, noite enluarada e de muito calor.

Dizia que foi muito prazeroso receber e rever os amigos, eram poucos, porém escolhidos à dedo, pessoas que moravam no vosso coração, da elite da cidade.

Ele, Felisberto, promoveu esta festa surpresa para a sua adorada esposa que naquele dia comemorava mais um ano de vida.

Demonstrando, assim, toda paixão que tinha pela amada, que sem sombra de dúvidas era uma alma iluminada, linda, maravilhosa, cheirosa, olhos e boca inconfundíveis, ela tinha o dom de cativar as pessoas e Felisberto se sentia um deles.

Era a-p-a-i-x-o-n-a-d-o por ela !

Ainda abraçado à esposa fez o convite falando baixinho aos seus ouvidos; estou cansado, porém ainda com muita disposição e gostaria de terminar a noite contigo na cama paixão !

Ela ainda com os pés doendo, pois o sapato novo que havia comprado para aquela ocasião a incomodou um pouco, mas nada que uma boa massagem a impedisse de fazer alguma coisa e foi justamente pelos pés que a coisa começou e, assim a festa se concretizou.

Ao som de um bolero, uma taça de vinho, à meia luz, dançando agarradinhos, beijos, abraços, amassos, foram parar embaixo dos lençóis.

Uma linda noite de amor, Felisberto e Nina novamente trocaram juras de amor, como todo casal “ faz ” quando está fazendo amor !

Amor de pica !!

Disse ele bastante extenuado; Feliz aniversário querida !

Ela já virada, também cansada, olhar distante, pensando onde estaria o seu amante naquele instante, respondeu;

Foi divertido, obrigada querido.

Você é o homem da minha vida e depois sorriu, durma bem, fica bem viu !

A luz se apagou e o show terminou !

Conto que não vale um conto

Marcos Moreno / Ibitinga

Marcos Moreno Ibitinga
Enviado por Marcos Moreno Ibitinga em 04/11/2013
Código do texto: T4556764
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.