Recomeço

Sentiu uma dor muito profunda e intensa no peito, pensou que poderia ser um infarto devido o estresse do trabalho. Procurou um médico, fez todos os exames solicitados, estava tudo normal com sua saúde. Mas aquela dor persistia a cada dia doía mais ainda.

Até que certo dia, não suportando a dor levantou da cama foi até o seu computador para ver se lia alguma notícia para passar o tempo quando viu seu e-mail aberto, nele estava o último e-mail que ela havia mandando dizendo não amá-lo que não havia dito naquela manhã por não ter tido coragem de dizer olhando nos olhos dele.

Tudo voltou a sua mente como um filme naquele momento, sentiu a mesma dor que havia sentido naquele dia em que saiu de casa a esmo sem pensar e atolou-se no trabalho para esquecer de tudo. Foi até o armário abriu o lado em que ela guardava suas coisas e viu que estava vazio como o e-mail dizia, a raiva veio com tudo então ele chorou copiosamente a sua dor, a qual deveria ter chorado há meses.

Após o chorou levantou-se tomou um banho saiu de casa por ser sexta feira, foi encontrar com os amigos e se divertir porque aquela dor já não mais doía, percebeu que estava livre e aberto para conhecer novas pessoas. Para dar novo rumo a sua vida, porque a antiga foi apenas uma grande mentira que havia vivido ao lado de uma pessoa que só pensava em si e em seu bem estar. Agora era sua vez de viver e ser feliz.

Lucimar Alves

Lucimar Alves
Enviado por Lucimar Alves em 06/11/2013
Código do texto: T4559751
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.