PARABENS PARA VOCÊ PRA MIM

PARABENS PRA VOCÊ PRA MIM

Como passou rápido e hoje eu faço 72 anos...

Pavimentei a minha estrada com muitos amigos que se foram.

Lá pelos 15 anos um acidente vitimou meus colegas de classe. Se bem me lembro foram 15 inclusive o professor de português chamado de Aquino. Além de professor era também o técnico de futebol.

Porque eu no time?

Sempre fui ruim de bola então porque um dia tropecei na bola com pé esquerdo e a gorducha bateu na trave. Pronto virei ponta esquerda, posição dos ruins de bola.

Ah foi falta de sorte se ela tivesse entrado seria um golaço, mas como não entrou foi-se meu dia de centro avante matador.

Tudo ainda em treino mais no jogo foi diferente, ia ser em Jaraguá, eu disse ia, acordei tarde e perdi o caminhão.

Como caminhão o professor Brasil tinha proibido isso. Seria ônibus da Pedatela, mas era caro...

O motorista na manguaça passou o volante a um pirralho.

Por teimosia veio o acidente...

Sobraram poucos alunos, o ponto esquerda quase centro avante e até goleiro nas horas vagas...

Hoje é primeiro de junho de 2011,

Parabéns pra você pra mim com 72 anos...

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 07/11/2013
Código do texto: T4560619
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.