CRIME VIRTUAL

CRIME VIRTUAL

Pereba é um "haker" de primeira. Especializou em dar golpes no famigerado banco das estrelinhas. Fazia transferência para contas abertas para esse fim e só ele tinha a senha para sacar a mufufa.

Um belo dia de fogo contou a estória para uma namorada.

Por qualquer coisa a namorada lhe extorquia dinheiro roubado para comprar drogas para ambos, usavam cocaína, maconha e até crak.

A namorada amanheceu morta no bosque da Vaca Brava.

Ele não perdeu tempo arrumou outra namorada e após uma bebedeira e muita droga ele contou de novo o golpe que dava no banco. Ele fazia isso com qualquer banco mais gostava mesmo de fraudar só o das estrelinhas...

Acontece que a namorada caí na bobeira de dedurar Pereba a Policia.

Misteriosamente aparece degolada na porta da Number One...

De novo novamente arruma outra garota loira e tudo se repete da mesma forma. “Pumba” também numa porta qualquer...

Peraí o nome do texto não é CRIME VIRTUAL?

- É SIM só a primeira parte...

- A segunda vou mudar o nome para SERIAL KILLER VIRTUAL...

AH ESSE Pereba...

A policia não consegue prende-lo.

O Banco não está nem aí para o dinheiro roubado. O seguro cobre tudo.

Goiânia, 12/11/13.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 12/11/2013
Código do texto: T4567511
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.