O MESTRE SILENCIOSO QUE EXISTE EM VOCÊ

Sabe aquele dia em que acordamos e olhamos para o sol... gigante e brilhando em cima da nossa cabeça? majestosos e com todo aquele poder de radiar os mais fortes pelas proximas longas horas do nosso dia?

Tem dias, como esse, que sinto uma vontade enorme de mudar toda a minha vida.. de dar um giro de 360 graus e mostrar que sou capaz de realizar todos os meus desejos..

Eu sei que dentro de mim existe uma força brutal e que ninguem pode duvidar que ela pode fazer tudo que eu quero.. ela comanda a minha vida e se hoje esta bagunçada é porque não sei como usar essa força para organizar essa bagunça..

Sabe quando voce gosta muito de alguem e esse alguém é muito especial pra voce? e que deseja tudo de mais maravilhoso que possa acontecer para essa pessoa? e que faria coisas por ela que não faria nem mesmo por você? sabe quando essa pessoa entra em uma campo para alguma disputa, em qualquer situação da vida, até mesmo um simples jogo de futebol, e voce esta lá torcendo por ela.. firme.. vibrante.. emocionada.. acreditando e atraindo todas as energias positivas para que seja dela a vitória? isso se chama fé... a tua fé atrai o que quiser para quem quiser..

Há poucos dias entendi que acreditar não era apenas pensar no sentido da palavra.. mas sim torcer junto.. vibrar.. se emocionar.. se concentrar e atrair as forças positivas para que isso aconteça.. isso não exige muito apenas teu sentimento puro e tua vontade de querer..

Dentro da gente existe um mestre silencioso.. esperando que o desperte.. esperando que o entenda e esperando que o convide para mudar...

assim como sol temos dentro de nós uma força que contagia e que faz arder os olhos de outras pessoas que tentam julgar o verdadeiro sentido...

kira Silver
Enviado por kira Silver em 17/11/2013
Código do texto: T4575232
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.